sábado, 13 de outubro de 2012

Ivete Sangalo lança CD em São Paulo

No último dia 09, Ivete Sangalo veio direto da Bahia para conversar com a imprensa no Hotel Renaissance, em São Paulo, sobre seu novo trabalho, o CD “Real Fantasia”.


A cantora justificou o título do lançado álbum dizendo: "É a vida real de uma mulher real, normal, de vida doméstica, de trabalho, de compromissos e responsabilidades. E em contrapartida eu tenho ainda a fantasia de ser artista e tudo o que gira em torno disso é o que dá poesia à minha profissão e à minha alegria"


Com 14 faixas, uma delas gravada com Shakira, Ivete disse que fará o lançamento de sua turnê em São Paulo, no dia 30 de novembro. Desta vez Salvador terá que esperar mais um pouco, pois o grande show na capital baiana está marcado para o dia 5 de janeiro.
'Real Fantasia' foi gravado no estúdio da casa da cantora. "...então chega o músico, estou eu lá tomando uma sopa, paro, entro no estúdio. É gostoso por isso..." contou.



Com muito bom humor e esbanjando simpatia a cantora respondeu as perguntas feitas por dezenas de jornalistas, vindos dos quatro cantos do país.


Quando questionada sobre as fotos, de Gui Paganinia, que ilustram a capa do CD, Ivete explicou: "A capa tem o céu, que é nosso e eu amo. Tem esse vestido, que não tem muitos detalhes, mas diz muito. E tem ainda essa mulher, que é real, mas entre quatro paredes, realiza tudo quanto é fantasia."


Olhando para o painel que retrata a capa do CD, a cantora ressaltou a sua silhueta, dizendo que agora está magrinha, linda, após regime acompanhado pelo marido e nutricionista Daniel Cady. "Agora sim, antes eu estava parecendo um abajur" - brincou. 


A mãe de Marcelo, 3 anos, comentou também sobre sua vida pessoal:

"Existe uma agenda programada, direitinho,  para  eu assumir meus compromissos profissionais sem ferir a minha grande prioridade que é minha família, meu marido e meu filho. Consegui na minha vida concentrar em dois ou três dias, coisas que eu faria em quinze dias."

Ivete continua:

"Eu priorizo estar ao lado dos homens da minha casa. Não me preocupo em aparecer sempre deslumbrante, não me importo em levantar da cama sem maquiagem e levar meu filho para a escola. As mães dos coleguinhas dele às vezes até duvidam que seja eu. Mas é o que temos para hoje" - brinca a baiana, que finaliza dizendo:


"Essa minha rotina de mãe e de mulher é a minha prioridade. Pela importância que isso tem pra mim e pela importância que isso tem pra eles também."

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes