segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Thiaguinho visita a Igreja da Glória



Thiaguinho deu uma pausa na agenda para visitar, pela primeira vez, um dos pontos turísticos mais visitados no Rio de Janeiro, juntamente com Ana Furtado, a Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro.

Situada no alto do Outeiro da Glória, no bairro da Glória, na cidade do Rio de Janeiro,  a imponente Imperial Igreja é também conhecida como Igreja da Glória. Considerada uma das jóias da arquitetura colonial do Brasil e um dos mais característicos monumentos da cidade, foi neste cartão postal que a apresentadora recebeu o cantor para o "Estrelas" que vai ao ar no próximo sábado (27), às 13h50.

"Foi muito emocionante conhecer esse lugar, não apenas pela ligação com o catolicismo que é a minha religião e da minha família também, mas pela ligação com os nomes da minha mãe e avó, ambas com o mesmo nome, Glória. Pude reviver grandes momentos que marcaram a minha vida já que cantei em corais. Minha mãe cuidava da "Pastoral da Música" em nossa igreja, então cantar a música "Consagração à Nossa Senhora" aqui, me deixa muito honrado e com a fé renovada", afirma o cantor.


Thiaguinho, que comemora o sucesso de "Ousadia & Alegria", seu primeiro trabalho solo, ganhou o prêmio de "Melhor Cantor", pelo Multishow, além de ser o 1º no ranking dos CDs e DVDs mais vendidos em todo o país. E mais: a uma música de trabalho está na trilha sonora na nova novela das 21h, "Salve Jorge", além de ser um dos poucos artistas brasileiros que concorrem ao Grammy Latino 2012, na categoria "Melhor Álbum de Samba".


Com tantos motivos para celebrar, o cantor prestigia o público carioca dias 2 e 3 de novembro, com mega produção, no Citibank Hall cujo repertório inclui sucessos que contaram com as participações especiais de Neymar, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Luiza Possi e Alexandre Pires.


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Rosa Marcondes