sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Têm sertanejos no programa da Eliana!

                                   

Eliana recebe em seu programa os sertanejos João Bosco e Vinícius. A apresentadora invade o camarim da dupla e faz uma homenagem aos cantores, que ainda participam do quadro Desafio da Taça com os meninos do 'Ciência em Show'.


Na atração, que vai ao ar no próximo domingo (28), às 15h, João Bosco e Vinícius cantam seus sucessos e recebem uma homenagem surpresa. Eliana mostra depoimentos de familiares e amigos, revelando alguns segredos e contando um pouco da história de vida da dupla.

Em clima de Halloween, Eliana comanda o “ Rola ou Enrola” fantasiada de vampira e as participantes Cintia, Luciana, Carol, Babi e Dayane tentam de uma forma diferente encontrar um namorado na esteira do amor, que tem a participação especial dos sertanejos Zé Ricardo e Thiago.

O papo animadíssimo e o sucesso da música “Sinal Disfarçado” chamou a atenção das participantes que se interessaram, e muito, por Zé Ricardo. Não deixe de conferir o desfecho dessa história.

E ainda, uma entrevista exclusiva com a cantora norte-americana, Taylor Swift e Paula Fernandes, no Rio de Janeiro, onde elas se encontraram para gravar o single “Long Live”. No bate-papo com Eliana, elas falaram sobre a gravação e suas carreiras.

Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação/SBT