quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Leilão Nelore 'É o Amor' a bordo do MSC Magnífica


Investindo no mercado de Nelore Elite há quase 7 anos, sendo que há 20 atua como pecuarista, Zezé Di Camargo garante que essa atividade não é uma mina de ouro.


"Não acho que seja uma mina de ouro e sim uma paixão. É um gado muito caro, um investimento muito alto e uma preocupação muito grande com tratamento, alimentação... Todos os animais são assegurados, mas o valor não paga o valor de cada um deles" - comentou o sertanejo no primeiro leilão Nelore É o Amor, realizado no Citibank Hall (SP), em outubro  de 2011.
 "Tenho na fazenda uma equipe muito grande, técnicos e profissionais competentes e ainda tenho à frente de tudo o meu irmão Emanoel, sem ele eu não estaria aqui hoje fazendo o que eu faço" - conclui o cantor.


Este ano acontece o segundo leilão Nelore 'É o Amor' no dia 02 de março, sobre as águas do Atlântico, durante o Cruzeiro que leva o mesmo nome, no MSC Magnífica.

Rosely Rodrigues
Fotos: Sergio Jeronymo Jr.