quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Viviane Araújo garante que é mais assediada pelas mulheres



Marília Gabriela, apresentadora do SBT, recebe nesta quarta-feira (06), à meia-noite, a modelo, atriz e dançarina Viviane Araújo. 
Musa de escolas de samba, Viviane está na mídia desde os anos 90, já fez diversos trabalhos e criou o seu próprio estilo de mulher.

A modelo relembra no programa o relacionamento turbulento com seu ex-marido Belo, a prisão do cantor e a separação. E ainda, Viviane fala sobre sua nova paixão, seu noivo Radamés, sua carreira como atriz e seus planos para o futuro.

Confira as melhores frases da entrevista:
  • De dois a três meses antes do Carnaval tenho uma preparação especial de treino e dieta.
  • Como muito verdura, carboidrato e proteína. São cinco claras de ovos no café da manhã e cinco a tarde.
  • Não vou ser a nova Gretchen. Ela é a eterna rainha do bumbum.
  • Nunca tive problema com ela. Ela não foi o pivô da separação. (Sobre a suposta pivô da separação com o cantor Belo).
  • Meu pai é o meu maior fã, ele me acompanha desde os 16 anos de idade.
  • Estamos juntos desde 2007. (Sobre o noivo Radamés)
  • Sempre fui de namorar, meus namoros foram duradouros.
  • Tenho o projeto de casar, constituir minha família junto com ele. (Sobre o namorado Radamés)
  • Comecei em TV em 1999, no Zorra Total.
  • Ele falou: “Olha, pode falar para todo mundo que você vai estar na minha próxima novela”. (Sobre o convite do autor Aguinaldo Silva)
  • Vou estudar interpretação, fono e expressão corporal.
  • Eu sei que as críticas vão vir, mas estou aqui para isso. (Sobre participar da próxima novela do autor Aguinaldo Silva)
  • Sou formada em educação física, mas nunca exerci.
  • Sou mais assediada pelas mulheres do que pelos próprios homens. A mulher é muito mais atirada.
  • O modo de condenação foi injusto. (Sobre a prisão do cantor Belo)
  • Eu passava por uma mulher de preso normal, não tinha regalia nenhuma. Tinha minha carteirinha e ia uma vez por semana.
  • Quero mostrar que sou atriz, quero que as pessoas reconheçam isso.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação/Carol Soares/SBT