terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Munhoz e Mariano são protagonistas da nova campanha da Tele Sena



Munhoz e Mariano foram convocados para estrelar a campanha da Tele Sena de Páscoa, título de capitalização mais vendido no país, que pertence ao Grupo Silvio Santos. 

  
A gravação do comercial acontecerá na próxima quinta-feira, dia 28/02, em local ainda não definido, na capital paulista. Com muito bom humor e carisma, os cantores apresentarão uma paródia animada da música "Camaro Amarelo", hit que projetou a dupla nas rádios de todo o Brasil. 
  
A propaganda, criada por Brunno Marques, Marcelo Arai e Ruan Marttos, contará com supervisão de Tadeu Lima, da Agência Lider Art's, e direção de filmes de Telso Freire.

Sobre Tele Sena: Criada em 1991, a Tele Sena é um dos maiores títulos de capitalização em circulação no país e que possui aprovação legal do Governo Federal, através da sua autarquia SUSEP (Superintendência de Seguros Privados), processo nº 15414.002457/2012-14. Para adquirir o título, o comprador realiza um pagamento único no valor de R$ 7,00. Após o período de um ano, o consumidor pode efetuar o resgate de 50% do valor pago atualizado pela taxa de remuneração básica aplicada ás cadernas de poupança e por juros de 0,1% ao mês. Durante a sua vigência, o cliente concorre a quatro formas de premiação: “Ganhe Já”, “Mais ou Menos Pontos”, “Tele Sena Completa” e “Prêmio Casa”

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação