sábado, 23 de fevereiro de 2013

Munhoz e Mariano celebram o sucesso de “Camaro Amarelo” em turnê internacional


Depois de conquistar o Brasil com o hit “Camaro Amarelo”, Munhoz e Mariano embarcaram para os Estados Unidos para a primeira turnê internacional. Os sertanejos, que se apresentam em três estados diferentes, iniciaram a temporada em Atlanta, Geórgia, na sexta-feira (22), Neste sábado (23) seguem para Newark, em Nova Jersey e terminam em Boston, Massachusetts no dia 24.

Os amigos de Campo de Campo, que nunca viajaram para o exterior, se mostraram ansiosos para essa turnê: “Sentimos muito orgulho em poder levar a música sertaneja e um pouco da nossa cultura e alegria para as colônias brasileiras fora do país” - disse Munhoz. 

Mariano completa: “ As coisas estão acontecendo muito rápido em nossa carreira. Graças à música ‘Camaro Amarelo’ conseguimos ultrapassar barreiras, atingir um número muito grande de fãs e tivemos a possibilidade de mostrar para o mundo o nosso trabalho. Estamos muito felizes”

Com mais de 40 milhões de acessos no Youtube Brasil, em apenas nove meses, o hit “Camaro Amarelo” já foi visto em países como Portugal, Japão, Espanha, Franca, Suíça e Itália e, claro, EUA que lidera as pesquisas.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Rosa Marcondes