quarta-feira, 20 de março de 2013

Gusttavo Lima concorre ao prêmio de Melhor Artista no World Music Awards


Fenômeno da música nacional, o cantor e compositor Gusttavo Lima comprova mais uma vez seu sucesso também no exterior. Desta vez, o músico está entre os indicados ao 'World Music Awards', na categoria 'Melhor Artista Masculino do Mundo'.

A indicação foi realizada pela organização do prêmio, levando em conta o interesse da mídia e do público de todo o planeta, além dos números de vendas e certificações recordes em 2012.

Nesta votação, Gusttavo Lima aparece disputando com astros como Akon, Psy, Alejandro Sanz, Bruno Mars, David Guetta, Justin Bieber e Paul McCartey, entre outros grandes nomes da música mundial.

“Com certeza é uma honra estar entre os indicados de um prêmio tão importante e grandioso como o World Music Awards. Ainda mais, em uma lista tão renomada como essa. Só tem fera! Fico muito feliz e muito grato por estar entre eles. Gostaria de convidar todos para participarem, para que juntos a gente possa representar a nossa música nacional nessa grande premiação”, comemora Gusttavo Lima.

A cerimônia do 'World Music Awards' acontecerá no Parque Miami Marlins (EUA) com transmissão para 180 países, atingindo mais de um bilhão de telespectadores. 

Vale lembrar que em 2012, Gusttavo Lima realizou suas primeiras turnês internacionais, passando pelos Estados Unidos e pela Europa, continente no qual fez shows por Zurique e Luzern (Suiça), Amsterdã (Holanda), Bruxelas (Bélgica), Lisboa (Portugal), Londres (Inglaterra) e Paris (França).
Em Amsterdã, na Holanda, o artista recebeu um prêmio pelo hit “Balada” que bateu o recorde de um grande cantor holandês que há 15 anos não era quebrado: o de 13 semanas em primeiro lugar nas paradas de sucesso do país. Também na Holanda, ganhou o prêmio 'Double Platinum Award' por mais de 50 mil downloads da música “Balada”.

Para saber mais, acesse: www.gusttavolima.com.br .

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação