domingo, 31 de março de 2013

Gusttavo Lima recebe apoio da família e continua nas estradas para alegria dos fãs



Ansiosa, a imprensa aguardou por mais de uma hora a presença de Gusttavo Lima para uma coletiva de imprensa antes de sua apresentação no Credicard Hall, em São Paulo, na última quinta-feira (28).

O que todos queriam ouvir, foi rapidamente dito pelo cantor: "Nessa semana eu parei para pensar o que faria da minha carreira. O que disse naquele show foi um desabafo. Foi o cansaço. Com a ajuda da minha família, eu vou continuar. Me desculpem!

“O ser humano aqui está cansado de deixar a família para trás. Perdi minha irmã recentemente e até hoje a ficha não caiu. Estar cada dia em um estado diferente, em uma cidade diferente é muito cansativo. Nenhuma pessoa aceitaria essa rotina por dinheiro” - comentou o jovem.


Aos 23 anos, dono de um sucesso mundialmente reconhecido, o cantor falou que chegou a pensar em parar com o showbiz, abrir um barzinho em Goiânia para cantar três vezes por semana como fazia no início de sua carreira há 4 anos.


Muito abatido,  Gusttavo Lima comentou que em 2012 realizou 250 shows. Por conta dessa correria, nem sabe dizer por quantas cidades passou, motivo para o esgotamento físico e mental. 


Ligado demais à família, o sertanejo disse que chegou a ficar sem voltar para casa e sem ver seus familiares por vários meses. Habituado a comer arroz, feijão, bife... estranhou até a comida dentro e fora do Brasil. "Na Europa eu só comia Big Mac e Yakisoba, não conseguia comer mais nada além disso".


Após o episódio, o cantor foi para perto da família e da namorada e juntos chegaram a conclusão de que ele não poderia abandonar o sonho realizado. Combinaram de acompanhá-lo sempre, por todos os cantos do país e do mundo. 


Em meio a tempestade dois projetos estão em andamento, um CD com letras em espanhol que deve chegar às lojas em maio e o disco de carreira que ficará pronto em agosto.


Por mais de uma vez, Gusttavo Lima pediu desculpas pelo fato acontecido. O mesmo aconteceu durante o show que reuniu na casa paulistana cerca de 5 mil pessoas.


Desde cedo os fãs já se amontoavam na fila na esperança de ver o ídolo bem de perto. Emoção e lágrimas era comum de se ver em meio à plateia.


Gusttavo Lima  terminou o show muito feliz. Em seguida, seguiu para o Centro de Tradições Nordestinas -CNT- onde fez o segundo show da noite.


Se a quantidade de shows vai diminuir? Vamos aguardar!

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes