terça-feira, 26 de março de 2013

Gusttavo Lima desmente que vá para de cantar



Gusttavo Lima, após declarar que pretendia encerrar sua carreira porque estava cansado de tudo, negou que isso vá acontecer por meio de uma nota publicada em sua página no Facebook.

Gusttavo Lima"Na hora que eu to mais forte é a hora que eu estou mais fraco. Mais na hora que eu estou fraco é a hora que eu estou mais forte..."

Gusttavo Lima"Eu deixei tudo pra trás e fui em busca dos meus sonhos e com 14 anos de carreira passei por momentos triste e momentos alegres inesquecíveis. O meu maior sonho eu consegui, que era fazer minha música, o meu som  fazer parte e virar trilha sonora da vida das pessoas. Se eu cheguei até aqui, não vai ser agora que eu vou desistir, o sonho não pode acabar...
Aos meus fãs, jamais vou deixar vocês e, aos que não gostam do Gusttavo Lima, ééé vão ter que me aturar por muitos e muitos anos kkk".

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes