sexta-feira, 19 de julho de 2013

Kenzo faz parte da programação da Festa de Peão de Barretos


Para o grande público, ele ainda não é popularíssimo. Mas, no mundo dos rodeios ele é figura consagrada e representa todos os peões que passam por muitas dificuldades até chegar a um lugar ao sol. Estamos falando do cantor Kenzo que acaba de receber a notícia que todo artista espera.
Seu nome foi confirmado para abrilhantar a Peão de Barretos no dia 16 de agosto, às 21 horas, no palco Esplanada. Esta é a largada para sair da arena e conquistar todo o Brasil com seu romantismo e timbre inconfundível.

O namoro do cantor com tudo que representa os campeonatos de montaria em touro no Brasil começou com a gravação do clip da música "Sou Campeão, Sou Brasileiro", de Lucas Robles e Edla Chango, http://www.youtube.com/watch?v=u3W51E28-bM, faixa de seu mais recente álbum, "Kenzo". 

O roteiro retrata todas as dificuldades de um peão de rodeio até chegar ao triunfo como vencedor do grande prêmio nos EUA. Adriano Moraes, tricampeão da categoria pela PBR, viu, gostou e adotou o clip como sua história de vida, fazendo de Kenzo o grande representante dos peões e cantor que abre todos os campeonatos de montaria em touro no país. 

Chegar a um dos palcos da mais disputada festa de peão do Brasil foi o resultado e Kenzo promete não deixar a desejar.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação