quarta-feira, 3 de julho de 2013

Villa Country recebe Henrique e Juliano pela primeira vez com participação de CH&X


Esquenta Barretos 2013 

No próximo dia 16, terça-feira, Henrique e Juliano sobem ao palco da Villa Country, pela primeira vez, em São Paulo. Consagrados nacionalmente com o hit “Não to valendo nada”, em parceria com os “padrinhos” João Neto e Frederico, os artistas apresentam o show de lançamento do DVD “Ao Vivo em Palmas”, gravado na capital de Tocantins para um público de mais de quatro mil pessoas. O evento também marca a abertura oficial do Rodeio de Barretos e conta com a participação especial dos “ídolos” ChitãozinhoXororó.   

Com uma nova concepção de espetáculo, a dupla estreia um cenário high tech, com recursos de alta tecnologia, que geram um sincronismo perfeito entre som e imagem.  

No repertório, canções selecionadas especialmente para a ocasião, entre elas “Vem Novinha”, “Eu sou gordinho”, “Separa, namora”,  “Mistura Louca”, hit que mescla o ritmo sertanejo com as batidas do funk do grupo “Os Hawaianos” (http://www.youtube.com/watch?v=HBSzEm6hR_4) e, claro, “Não to valendo nada” (http://www.youtube.com/watch?v=N3S3Becf3bU) . 

Mas não para por aí. Henrique e Juliano interpretam os sucessos dos amigos Luan Santana (“Sogrão Caprichou”, “Te esperando”), Jorge e Matheus  (“Flor”, “O que é que tem”), Naldo (“Amor de chocolate”), entre muitos outros.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação