sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Chitãozinho e Xororó voltam ao palco da Wood's


 
Chitãozinho & Xororó apresentaram a turnê “Do Tamanho do Nosso Amor”, em São Paulo, no Wood's Bar, na última quarta-feira.
 

 O novo show, baseado no CD e DVD “Do Tamanho do Nosso Amor”, previstos para serem lançados em outubro e gravados ao vivo no Wood´s Bar de São Paulo, contou com a produção de Fernando Zorzanello (da dupla Fernando e Sorocaba), participações especiais de Dexterz (projeto de música eletrônica composto pelo baterista Junior Lima, pelo DJ Julio Torres e pelo violinista Amon Lima), do rapper Cabal e de Fernando e Sorocaba.
 



 A dupla interpretou sucessos que os consagraram, com novas roupagens, como “Sinônimos”, “Vida Marvada” e “Evidências”, composição de José Augusto e Paulo Sérgio Valle, que apesar de ser de 1990, continua atual e com poder de emocionar ouvintes de todas as faixas etárias. No dia da gravação do CD e DVD, a plateia, formada predominantemente por jovens, sabia a letra de cor e cantou a música do começo ao fim, emocionando muito a dupla e todos os presentes na Wood's.
 
 

Com direção geral de Chitãozinho & Xororó e da XYZ Live, empresa responsável pela carreira artística da dupla, o espetáculo contou com cenários grandiosos compostos por painéis de LED, sincronismo de luz e vídeos interativos produzidos pela Hit Music em linguagem 3-D.
 

Os casais Junior Lima e Mônica Benini e Belutti e Thaís Pacholek curtiram o show do camarote.



Em tempo:  A dupla levará esse novo show para o palco do Wood´s Bar de Florianópolis no dia 21 de setembro. Vale lembrar que os sertanejos já passaram pelas unidades do bar em Belo Horizonte (28/8), Balneário Camboriú (11/9) e Curitiba (12/9).
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes