sábado, 7 de setembro de 2013

Thammy é pedida em casamento e Mariano se despe no programa da Eliana


Eliana receberá em seu programa amanhã, domingo (08), às 15h, no quadro “Rede da Fama”, Thammy Miranda que escolherá fotos desde a sua infância, adolescência e família para postar na sua rede social, comentará as notícias publicadas na mídia relacionadas a ela e dizer se curte ou não.
Thammy expressará ainda sua opinião sobre personalidades que estão em destaque, dizendo quais  adiciona ou não na sua rede de amigos e  será surpreendida no palco com um pedido de casamento de sua namorada Nilceia Oliveira. Será que ela vai aceitar?
Confira algumas frases de Thammy durante o “Rede da Fama”
- Frase definição

A gente não pode fechar os braços para ninguém, porque o Cara que é o Cara, Jesus, morreu de braços abertos.”
 
Eliana: “Então você não queria ser dançarina, não queria ser atriz, você queria ser médica?”

Thammy: “Eu queria ser médica, só faltou acho que estudar”.

- Legenda foto pai

“Exemplo de homem, meu orgulho. O único homem da minha vida!”

- Legenda foto sexy/atual (antes e depois do visual da Thammy)

"Alívio! Liberdade de expressão."

- Sobre Notícia Virgindade

Eliana: Você nunca se relacionou com nenhum rapaz?

Thammy: “Não! Nunca tive vontade. Se tivesse vontade, teria experimentado um monte.”
 
- Sobre Notícia Romântica: “Thammy Miranda é romântica e abre a porta do carro para namorada”.

Eliana: “Você é romântica mesmo?”

Thammy: “Acho que sou. Mas essa questão de abrir a porta é uma questão de educação mesmo. Minha mãe sempre ensinou isso. Tem que ser cavalheiro. Então, já que eu tô no papel de homem, tem que fazer papel de cavalheiro”.

- Sobre Notícia “Thammy Miranda pretende recorrer à inseminação para ter filho”

Thammy: ”Pretendo.”

Eliana: ”Então logo vocês podem ficar grávidas?”

Thammy: A gente estava pensando pro final do ano”.

- Painel Amigos (sobre crítica que fez sobre a Maria Gadú usar maquiagem em shows etc)
Thammy: “Dizem que a minha imagem assim não é vendável. Se eu fosse um pouco mais feminina eu trabalharia mais, eu faria propaganda, eu faria isso. Então eu não vou vender, vou ficar sem vender porque eu vou usar o que eu tô afim de usar e acabou”.

Painel Amigos  (Feliciano)
Thammy: “Logo de cara não adiciono. Eu acho que ele deveria se inteirar mais dos assuntos, porque se ele soubesse o que essas pessoas sofrem interiormente, não é nem sofre só agressão na rua, sofre agressão em casa, sofre preconceito na própria casa ,não é isso. O que essas pessoas sofrem lá dentro, antes delas mesmas se aceitarem. Se ele soubesse o que dói isso, ele não falaria tanta besteira como ele fala. E que Deus abençoe ele!

O programa continua com muita diversão no “Rola ou Enrola”, com a  dupla Munhoz e Mariano cantando seus sucessos e ainda Mariano tira a camisa, mostra que esta em boa forma e faz a alegria das  solteiras Carolina, Ludmila, Raíza, Janaína e Dominique.
 
 
 
 
 
 
 
Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, às 13h, logo após o Domingo Legal.
 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto1: Divulgação/SBT
Foto2: Milene Cardoso