segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Morre o segundo integrante da banda Charlie Brown Jr.

 

Pouco mais de seis meses após a morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, é encontrado morto em seu apartamento, na região do Morumbi, com um tiro na boca, o baterista Champignon.
Grávida de 5 meses, sua mulher, Cláudia Campos, está em estado de choque.

 As evidências coletadas pela investigação apontam que  o próprio músico teria segurado uma pistola 380 na boca e puxado o gatilho.

No Twitter, muitos amigos deixam mensagens desde as primeiras horas desta segunda-feira. O fato aconteceu na madrugada deste dia 09.

Champignon chegou a tocar com Junior Lima na banda Nove Mil Anjos.

"Acordei agora com a notícia do Champ. Estou em choque. Perdi mais um irmão. Não to conseguindo acreditar! Alguém sabe o porquê? Se ele deixou algum recado? O que aconteceu? Estou perdido aqui sem informações! Não consigo acreditar!"
Junior Lima

 "Caraca Champs que porra é essa? Continuo sem acreditar. Estou tentando falar com o Thiago mas não consigo. Deve ser algum engano. Estou recebendo e-mails dizendo que é verdade. Nossa, que tristeza, nossa bro."
Dinho Ouro Preto
 
"Estivemos juntos no último capítulo de Malhação. Ele tentava se reerguer da perda do parceiro. Trollado por muitos. Valeu, Champignon. Obrigado pelas belas canções. Isto é o que vai ficar."
Leo Jaime
 
 "Champignon morreu, meu Deus. Que absurdo. Que coisa mais triste."
Lobão
 
"Estado completo de choque com a notícia sobre o Champignon!"Tico Santa Cruz

 
"Estou triste com a notícia sobre o Champignon. Como assim? Tão jovem..."
Sabrina Sato
 
Rosely Rodrigues