quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Zezé Di Camargo e Luciano agitam balada sertaneja



Já passava da 01h da manhã quando Zezé Di Camargo e Luciano subiram ao palco da badalada Villa Mix, reduto sertanejo, em São Paulo. 
      
 
Os fãs aguardavam com ansiedade a apresentação da dupla, que empolgou a plateia cantando um repertório recheado de sucessos. 
“Sonhos de Amor”, nova turnê que levou os dois filhos e Francisco e Helena pela primeira vez aos palcos da casa de shows, retrata a nova realidade musical dos artistas. E para provar que entre ritmos musicais não existem barreiras, os sertanejos convidaram para uma participação especial o  Mc Naldo Benny que cantou Exagerado', 'Amor de Chocolate' e 'Se Joga', dividindo a voz nos refrãos com os anfitriões da festa.

A proximidade dos cantores com os fãs fez o diferencial. Mais de uma vez, Zezé chegou junto delas levando-as ao delírio. O cantor chegou até a tropeçar em um canhão de luz e cair, frente a uma plateia formada por jovens bonitas. 
           

Gusttavo Lima foi chamado ao palco e arrasou cantando duas canções, uma delas do repertório de Zezé e Luciano.

Nos camarotes, muita gente famosa curtia o show, entre eles, os cantores Gusttavo Lima e Hugo, a apresentadora Amanda Françozo, o jogador do SPFC Wellington, Amarildo Santana, pai de Luan Santana, Marcus Buaiz, Tião Lima, Helen Ganzarolli, Mulher Moranguinho, noiva de Naldo, compositores, empresários, assessoras... 

 
     No camarim, lotado, o clima era de festa. Amigos colocavam o papo em dia, falavam sobre músicas, composições e arriscavam até uma piada entre um caso e outro. O jogador Wellington presenteou Zezé com uma camisa do time.

 
    Flávia Camargo, acompanhada da irmã Alessandra e de amigas, também estava presente.
 

 


Em tempo: De 07 a 10 de novembro, Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam no Credicard Hall, em São Paulo. E dias 06 e 07  de dezembro sobem ao palco do Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes