quinta-feira, 13 de março de 2014

César Menotti e Fabiano lançam nova música



Em meio aos shows por todo o país, nesta semana, César Menotti e Fabiano lançaram nas rádios de todo o Brasil a nova música de trabalho, "Mudar pra que?", uma guarânia que estará presente no próximo CD.
 
"Mudar para quê" é uma jóia do cancioneiro raiz nordestino, escrita pelos poetas paraibanos, Os Nonatos. Pela andanças na região é que os sertanejos descobriram essa relíquia.

"O Brasil tem uma riqueza musical muito grande e preciosidades como estas merecem destaque em todas as regiões", comenta César Menotti, um apaixonado assumido por música sertaneja de qualidade e cunho cultural.

A letra da música traduz a beleza natural da mulher. "A valorização da mulher, sua beleza natural e sua essência servem como tema desta canção: '..Anéis, pulseiras e brincos pra quê? Você usa jóia, se a jóia é você!..' - não preciso dizer mais nada, completa Fabiano.

Em tempo:

César Menotti e Fabiano estão trabalhando na escolha do repertório do próximo CD de carreira e "Mudar para quê" é uma das faixas escolhidas. O novo projeto contará com músicas do gênero sertanejo de raiz.

Vale lembrar que em agosto de 2012, César Menotti e Fabiano gravaram ao vivo CD/DVD no Morro da Urca, num show inesquecível!
 
Rosely Rodrigues