segunda-feira, 24 de março de 2014

Thiago Yyoo, a caminho do sucesso


 
Tudo leva a crer que a promessa do sucesso está se tornando realidade e Thiago Yyoo tem milhares de motivos para comemorar a nova e ótima fase de trabalho.
 
Dias atrás o cantor arrastou uma verdadeira multidão no Carnaval da cidade de Itaguara (BH). Logo após, o cantor começou a maratona de apresentações e shows, participações em eventos e presença Vip em casas noturnas na linda Belo Horizonte e região.

Thiago vem com novidades para a gravação de seu CD - participações especiais, ainda em segredo. “O mais interessante e mágico do trabalho que estamos finalizando é a pluralidade de estilos e de sons para este álbum, sem perder a essência do sertanejo, o amor, as raízes".
Até o final deste mês Thiago continua em Belo Horizonte, quando retornará à São Paulo para cumprir compromissos e eventos na cidade.
 
A música de trabalho “Whatsapp” continua  forte na região e tocando nas rádios no Brasil.
 
Em tempo: Thiago Yyoo,  que arranca suspiros por onde passa, foi eleito um dos mais gatos do Brasil em pesquisa na internet.
Em entrevista recente, a um grande jornal de BH, Thiago afirmou que está solteiro e que a hora que “o amor” aparecer ele estará pronto para recebê-lo.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação