sexta-feira, 14 de março de 2014

Luciano e Flávia comemoram, entre parentes e amigos, aniversário de suas filhas


No dia 24 de fevereiro de 2010 nasciam Isabella e Helena, filhas de Luciano e Flávia Camargo.

As princesas, como são chamadas, comemoram sempre essa data nos parques da Disney, cantando Parabéns em meio a magia.


Em 2013 a família resolveu oferecer aos amigos, assim que voltaram das férias, no mês de março, uma linda festa temática 'As princesas' num luxuoso buffet no bairro de Moema, em São Paulo. A comemoração foi um sucesso!

Este ano não foi diferente. Após passarem 34 dias na terra do Mickey, Luciano e Flávia receberam os amigos no mesmo espaço destinado a folia das crianças.


Assim que entravam no local, crianças e adultos eram surpreendidos pelo fantástico mundo encantado da Pequena Sereia Ariel.
A decoração feita onde as gêmeas apagaram as velinhas arrancava suspiros dos convidados e o clima dentro do buffet era de fundo do mar.
 
 
Um camarim foi montado para que as meninas se produzissem com muito brilho, além de fazerem unhas, cabelos, maquiagens...
 
 
 

 
Nos brinquedos, Isabella e Helena se divertiram em meio a dezenas de crianças, entre elas: a prima Maria Eduarda, filha de Luciele Camargo, Rafaela Justus, Rodrigo Silva, filho do Faustão, Gabriel, filho de Astrid Fontenelle e João Pedro, filho do sertanejo Gian.
 
 

 

 
Sob o olhar doce e atento dos pais as meninas foram 'paparicadas' pelos parentes e a amigos.
 

 


 
 

 
O pai coruja acompanhou de perto a troca de roupa das filhas e ajudou a calçá-las, para em seguida assistir junto com a família 'A pequena Sereia'.
 
 

 
 
Wanessa , grávida de 5 meses, prestigiou a festa das primas, em companhia do pequeno José Marcus. Zezé Di Camargo não compareceu porque havia viajado para os EUA, onde a dupla fará shows neste final de semana.
 
 
Enfim, mais uma festa que marcará a infância e a vida de Isabella e Helena, para alegria dos pais que desejam muitas bênçãos às suas 'princesas'.
 
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes