terça-feira, 8 de abril de 2014

Lucas Lucco se apresenta amanhã na Brook’s SP


 
É nesta quarta-feira, dia 9 de abril, que São Paulo vai esquentar.
Com previsão de muita dança é que a Brook’s SP, localizada em São Paulo, recebe o cantor Lucas Lucco para animar a noite dos paulistas. Ele, que é uma das grandes revelações do sertanejo, prepara o melhor do repertório para este grande espetáculo. O público vai conferir o “Pra Te Fazer Lembrar”, “11 Vidas”, “Toda Toda” e, claro, “Mozão”, que está entre as mais pedidas nas rádios.

Mineiro, nascido em Patrocínio, coleciona mais de 20 shows por mês, cerca de três milhões de fãs no Facebook, 447 mil seguidores no Instagram, 220 mil no Twitter e mais de cem milhões de acessos no Youtube. Só o clipe “Mozão”, lançado há dois meses, tem mais de 20 milhões de visualizações. O segredo de tudo é que o Lucas Lucco fala a língua do público. "Canto situações cotidianas, vividas por minha geração", explica ele.

esse sucesso virtual que passa a ganhar corpo e forma fora da rede. O CD “TÁ DIFERENTE”, segundo de carreira, está nas principais rádios do Brasil e traz 18 canções. O novo trabalho conta ainda com a participação do MC Menor e MC Pikeno, no Hit “Toda Toda”, e de Anitta em “Beijar à Queira-roupa.”.
Serviço
 
LUCAS LUCCO (09/04/2014)
EndereçoRua Carmo do Rio Verde, 83 – Chácara Santo Antônio.
Horário de funcionamento: a casa abre às 22h30. Show a partir da 01h.
Capacidade: 1.850 pessoas.
Classificação etária: 18 anos.
Contato e Reservas(11) 5641.4510

Preços: Pista: Feminino: a partir de R$ 60; e Masculino: a partir de R$ 80

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Rosa Marcondes