segunda-feira, 28 de abril de 2014

Parabéns Bruno - KLB!!!

                       
 
Nesta segunda-feira, dia 28 de abril, o baixista e vocalista da banda KLB comemora os seus 30 anos.
Praticante de artes marciais há nove anos, Bruno estreou no MMA, com vitória em cima de Diego Ramones, no evento Fair Fight MMA, que foi realizado na Via Funchal (SP) e continua treinando com outros destaques do UFC.
 
Agora, o aniversariante se prepara para voltar aos palcos com os irmãos, Leandro e Kiko. Em breve o novo trabalho do KLB -  'Um Novo Tempo' - poderá ser conferido pelos fãs.
 
O mano mais velho, Kiko, postou nas redes sociais uma foto e mensagem ao irmão. Confira:
 
Franco Scornavacca: "Hoje é dia de falar com Deus de forma diferente.... Há 30 anos atrás conheci um dos amores da minha vida, um parceiro, um amigo, um confidente, um orgulho, um irmão... Irmao literalmente.... Filho do mesmo amor que me concebeu, sangue do meu sangue.... E digo sem medo, privilégio daqueles que te tem por perto, astral sem igual, amor pra distribuir e ensinar.... Pra dar e vender..... Um cara que sempre me surpreendeu, um professor de lições fáceis, que ensina na simplicidade e serenidade, os caminhos do amanhã, mesmo sendo bem mais novo do que eu...
Pedir a Deus saúde, paz, amor, tranqüilidade e vitórias na sua vida será uma redundância que farei questão de pronunciar a cada amanhecer... Que o nosso senhor Jesus Cristo na sua infinita sabedoria e bondade te abençoe e principalmente, oriente cada passo nos caminhos da vitória e do êxito, principalmente nos momentos em que por ventura vc venha a fraquejar ou ainda quando a vida lhe oferecer dúvidas sobre por onde seguir...
Parabéns meu irmão, esse mulekinho da foto cresceu, e hoje o dia é só seu,30 anos depois da tarde em que eu chorava na calçada da maternidade olhando no alto a janela do quarto que acabava de receber nosso caçula.
Parabéns.... Parabéns... Parabéns... Amo vc..."
 
 
 
Felicidades!
Rosely Rodrigues