quinta-feira, 24 de abril de 2014

Thiaguinho vem com muitas novidades!


A carreira de Thiaguinho está repleta de novidades. O cantor acaba de lançar seu terceiro trabalho solo, OUTRO DIA, OUTRA HISTÓRIA (Som Livre). Com 10 faixas inéditas, três delas assinadas pelo cantor ao lado de outros compositores, o disco conta com a participação especial de Lulu Santos na faixa título e de Rodriguinho na produção musical e na canção “História de Amor”.
Logo após o lançamento, o álbum liderou o ranking dos mais vendidos no iTunes, e o single “Caraca, Muleke!” ficou entre os mais baixados da plataforma digital.
Produzido pelo artista e por Rodriguinho, o CD tem todos os elementos para repetir o sucesso dos anteriores.
 
 
Esse é um período de estreias para o pagodeiro. Ele acaba de gravar uma participação na próxima novela das 19h da Rede Globo, GERAÇÃO BRASIL, onde, pela primeira vez, interpretará um personagem e não ele próprio.
A trama começa a ser exibida a partir do dia 05 de maio.
 
Na terça-feira (29), vai ao ar o MÚSICA BOA AO VIVO, transmitido pelo Multishow. Comandado por Thiaguinho, a atração mostrará encontros entre grandes estrelas da música todas as terças às 20h30. Os convidados do primeiro programa são Gilberto Gil, Ana Carolina e Maria Gadú.
 
E não acaba por aí! Em maio, nos dias 16 e 17, Thiaguinho apresenta sua nova turnê no palco do Citibank Hall, em São Paulo.
 Vale a pena conferir!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação