sábado, 1 de novembro de 2014

Som Livre lança CD "Victor & Leo Perfil"


O novo álbum de Victor e Leo, quase que 100% autoral,  traz os maiores sucessos da dupla, além de duas canções inéditas.
 
Reconhecidos por um inconfundível estilo, que mistura folk, pop, rock, romantismo e sertanejo de raiz, os irmãos se preparam para lançar o CD “Perfil”. Composto por 14 faixas, o novo trabalho traz canções inéditas e sucessos da carreira da dupla.
 
Com direito a participação especial de Thiaguinho e Zezé Di Camargo e Luciano, o álbum chega às lojas ainda este mês pela Som Livre.
 
O disco se inicia com a romântica “Tudo Com Você”, música composta por Leo, em parceria com Juliano Tchulia e Gabriel Agra. Essa faixa está há 13 semanas consecutivas em primeiro lugar na Crowley – Top 100 Brasil.
 
Na lista de participações especiais, Thiaguinho deu um toque de samba à faixa “Maluco”, e Zezé Di Camargo e Luciano foram convidados para interpretar “Quando Você Some”.
 
As novidades da compilação ficam por conta das canções “Como Eu Amei”, de autoria e arranjos de Victor, e “Caminhos Diferentes”, composta por Leo e Paulinha Gonçalves e arranjadas pelo cantor.
 
Já na seleção dos maiores hits da dupla, estão “Borboletas”, “Fada”, “Boa Sorte Pra Você” e “Tem Que Ser Você”. A canção “Deus e eu no Sertão”, que fez parte do disco “Borboletas”, e sucessos mais recentes como “Na Linha do Tempo”, “O Tempo Não Apaga”, “Conheço Pelo Cheiro”, “Amor.com” também estão na coletânea.
 
Confira o repertório:
1) TUDO COM VOCÊ - (Leo Chaves / Juliano Tchula / Gabriel Agra)
2) NA LINHA DO TEMPO - (Marcelo Martins / Sergio Porto)
3) BORBOLETAS - (Victor Chaves)
4) BOA SORTE PRA VOCÊ - (Victor Chaves)
5) O TEMPO NÃO APAGA - (Victor Chaves / Leo Chaves)
6) FADA - (Victor Chaves)
7) CONHEÇO PELO CHEIRO - (Victor Chaves)
8) DEUS E EU NO SERTÃO - (Victor Chaves)
9) TEM QUE SER VOCÊ - (Victor Chaves)
10) QUANDO VOCÊ SOME - (Victor Chaves) - Participação Especial de Zezé Di Camargo e Luciano
11) MALUCO - (Victor Chaves) - Participação Especial de Thiaguinho
12) AMOR.COM - (Leo Chaves / Gabriel Agra)
13) COMO EU AMEI - (Victor Chaves)
14) CAMINHOS DIFERENTES - (Leo Chaves / Paulinha Gonçalves)
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação