sexta-feira, 17 de abril de 2015

Fernando e Sorocaba estreiam “Tour 2015” em São Paulo


A dupla Fernando e Sorocaba escolheu a cidade de São Paulo para estrear a “Tour 2015”. A apresentação será composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo, efeitos especiais e muitas surpresas. hashtag especial. Essas imagens aparecem no telão e ajudam a compor a abertura 4D do show. O repertório do show conta com inúmeros momentos especiais, românticos e animados. Destaque para: “Gaveta”, “Madri”, “Teus Segredos” e as baladíssimas “Deixa Falar”, “Veneno”, “Da Cor do Pecado”, “É Tenso”, “As Mina Pira” e “Bobeia Pra Ver”.
A nova música de trabalho da dupla, que será oficialmente lançada nas rádios de todo o Brasil no dia 20, “Previsão do Tempo”, também está presente no repertório e conta com uma inversão de vozes, o Fernando passa a fazer a primeira voz e o Sorocaba fica responsável pela segunda. Vale destacar que no final da canção Sorocaba faz a primeira e canta em espanhol, como no sucesso “Madri”.
 
Destaque para um pequeno palco no meio do público para um momento emocionante e cheio de surpresas. Com mais de oito anos de carreira, Fernando e Sorocaba servem de referência para as novas gerações e a grande mídia aponta como um dos melhores shows da atualidade.
 
O show da dupla Fernando e Sorocaba, é isso: Um misto de sons, canções, interatividade e emoções, só estando presente para sentir. 
 
Serviço
Espaço das Américas
Data: 17 de Abril de 2015 (sexta-feira);
Abertura da casa: 21h00;
Censura: 14 anos;
Local: Espaço das Américas;
Endereço: Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Cadu Fernandes