sexta-feira, 17 de abril de 2015

Lucas Lucco volta a São Paulo na véspera do feriado

 
Lucas Lucco chega a São Paulo para um grande show. O cantor se apresenta na próxima segunda (20), véspera de feriado, no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), localizado na Zona Norte da capital paulista, e promete emocionar as fãs com a “Tour O Destino”, título do seu projeto lançado pela gravadora Sony Music, que liderou as vendas na primeira semana de lançamento, garantindo para o cantor o disco de ouro.
E para marcar este momento no pela primeira vez no palco do CTN, o show trará sucessos que incluiu faixas como: "Princesinha", "Toda Toda", "Pac Man", " Plano B", "Beijar a Queima-Roupa", "Foi Daquele Jeito", "Pra te fazer lembrar", "Lapada Lapada", "Copos e Garrafas", "Calma Amor", "11 Vidas", " Destino", “Vai Vendo”, música atual de trabalho que está entre as 10 mais tocadas do Brasil, e "Mozão", outro grande sucesso do cantor.
Para ocasião Lucas promete ferver a pista com sua mistura de ritmos que viaja entre o sertanejo, funk, pop e reggaeton estilo que é marcado no DVD com a participação do cantor colombiano Maluna. O espetáculo conta com um cenário grandioso, painéis que registram e amplificam cada detalhe exibindo imagens em alta resolução, com conteúdo minuciosamente escolhido pelo artista e iluminação cheia de efeitos especiais. Além da extensão do palco que irá proporcionar ao cantor um contato mais próximo com o público, prometendo uma noite inesquecível.  
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação