quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sandy diz que não pretende ter outro filho

 
Sandy, jurada do reality 'SuperStar', da Globo, revelou em entrevista ao site oficial da atração que não pretende ter mais filhos.
 
A filha de Xororó comentou:
"Provavelmente, o Theo vai ser filho único".
 
Ela ainda declarou que é muito difícil deixar Théo, de 10 meses, para sair e trabalhar.
 
E mais: Ao falar sobre o dia da Sogra, comemorado no último dia 28, a cantora falou:
 
"Eu tenho uma sogra ótima. É gente boa. Ela não é ciumenta e nem fica dando palpite demais. Ela deixa a gente muito tranquilo, à vontade, ela nunca incomoda e não é ciumenta com o Lucas. Ela não aparece na minha casa sem avisar. Eu adoro a minha sogra. Ela fica louca com o Theo, morrendo de vontade de vê-lo. De vez em quando, ela vai à minha casa ou vou à dela".
 
E como ela desempenhará a função de sogra? 
 
"Será que vou ser uma sogra ciumenta? Não sei. Espero que não. Como eu sou filha há tantos anos, sei como é estar nessa posição, vou procurar me lembrar disso na hora que chegar a minha vez de ser sogra para não judiar dele, tadinho".
 
E quanto a sogra, Noely, de seu marido, Lucas Lima, Sandy disse: 
 
“O Lucas e a minha mãe se dão superbem. Ela diz que ganhou mais um filho e gosta muito de conversar com ele. É uma relação muito próxima, de bastante intimidade. Ele adora ela”, finaliza.
 
Rosely Rodrigues
Foto: Fabiano Battaglin/Gshow