sexta-feira, 31 de julho de 2015

Munhoz e Mariano gravam com Angélica no Pantanal

 
Neste sábado (01), o programa 'Estrelas' vai exibir, a partir das 14h40, o último episódio da série especial gravada no Pantanal sul-mato-grossense.
 
Direto do Refúgio Ecológico Caiman, a atração traz Munhoz e Mariano como convidados de honra no encerramento da série gravada neste cenário incrível, quase um habitat natural da dupla, que escolhe esse destino para a maioria dos momentos de lazer.
 
 
“O Pantanal é o meu refúgio. Viajo para cá sempre que consigo, amo pescar e não existe lugar melhor do mundo para uma boa pesca do que o Pantanal”, diz Munhoz.
 
 “Gosto da paz que esse lugar transmite e do contato direto com a natureza. Vou para o Pantanal para me desligar de tudo e descansar”, completa Mariano.
 

Na companhia de Angélica, os sertanejos brincaram com algumas “cantadas de rodeio” e comandaram uma festa de peão com direito a música ao vivo, muita dança e modão sertanejo.
 
A “Dança das Cadeiras”, famosa brincadeira de criança, foi realizada no estilo tradicional da região, que é bem diferente do comum, pois os participantes não ficam em pé em volta das cadeiras, mas sim montados em cavalos. 
 
Vamos conferir!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação