segunda-feira, 20 de julho de 2015

Vem aí o Projeto Emoções 2016 à bordo do Navio Costa Pacífica

 
 

Persistência, dedicação e profissionalismo. Estas características, que também constam da trajetória de Roberto Carlos, foram os elementos que resultaram no sucesso deste projeto.
 
Em 2003 o empresário Dody Sirena, atento aos novos segmentos para o seu artista, percebeu que despontava o mercado do turismo náutico. Muito adequado um palco em alto mar para um artista que sempre gostou de navegar nas horas de lazer. A proposta de reunir em um transatlântico amigos e admiradores para que possam viver durante alguns dias uma programação especial tendo como cenário a costa brasileira, entusiasmou o artista. Nasceu assim, em 2005, o projeto sob medida para um público que tem em comum uma grande admiração pelo ídolo e suas canções.
 
Roberto Carlos, amante do mar, diz que cantar no navio é como cantar na sala de sua casa, um momento intimista. 
Do dia 20 a 24 de janeiro de 2016, o Rei estará a bordo da 12ª edição do Projeto Emoções.
 
“O Navio tem uma coisa muito especial, primeiro que a gente fica morando 4 dias juntos, vivendo sob o mesmo teto. Isso é uma sensação que eu não sei explicar, uma sensação muito boa. Quando me apresento sinto uma intimidade muito maior, sinto o público muito íntimo. Viver com esse público, sob o mesmo teto, durante 4 dias, encontrando às vezes nos corredores quando eu passo, ou no cassino quando eu vou, tudo isso me dá uma sensação de proximidade com as pessoas para as quais eu vou cantar.
Então, quando entro no palco do navio tenho a sensação de estar na sala da minha casa ou na sala da casa de alguém, mas com uma intimidade total. 
Por isso acho que os shows no navio têm um toque muito intimista e isso dá uma sensação muito boa, muito boa mesmo. Eu, que já me sinto muito à vontade com meu público, acho sempre que estou cantando pra pessoas da minha família, no navio eu sinto mais ainda.”
 
Rosely Rodrigues
Com informações: http://projetoemocoes.com.br