segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Felipe Araújo segue os passos do irmão de Cristiano Araújo



Felipe Araújo inicia sua carreira solo, com a voz que lembra a do irmão. No domingo (27), o jovem cantor lançou no programa do Rodrigo Faro seu primeiro EP, 'Com você'. 
 
Durante o bate-papo com o apresentador, o sertanejo disse que está muito feliz com o momento na vida profissional, mas trocaria tudo para ter o irmão de volta.
 
 
Na última sexta-feira (25) chegou às telinhas digitais o clipe emocionante da canção que mostra imagens de Cristiano.
 
Acompanhe: 
 
Dia após dia, fatos de nós dois
É o que me prende em você dias depois
De você partir, não estar aqui


Sentindo os seus sinais, assim eu vou seguir
Todas as noites, sinto alguém me cobrir
Será você?
Diz que é você


E o que me perturba não é não te ter aqui
E sim a injustiça de eu não estar aí


O vento traz seu cheiro e me faz lembrar
O rádio sozinho começa a tocar
Será que você tá me vendo aí de cima
Chamando minha atenção, como sempre fazia


Você mudando as coisas sempre de lugar
Tentando dar um jeito de eu enxergar
Mas hoje eu aprendi que é algo além daqui
Um dia eu vou dormir e acordar aí
Com você, com você.


Rosely Rodrigues