terça-feira, 22 de setembro de 2015

Sophia Abrahão divulga capa do CD



Atendendo a pedidos, Sophia Abrahão divulga capa do CD em uma ação inusitada para seus fãs. A cantora fez um caça ao tesouro interativo, a capa do álbum foi cortada em nove partes, como um quebra-cabeça, espalhada pelas redes sociais dela.  Durante o dia todo os fãs tinham que procurar através das pistas, os dez primeiros fãs que conseguiram montar a capa ganharam uma foto exclusiva do clipe.

A interação não acabou! Um hotsite foi criado, http://lancamentosophiaabrahao.com.br, e esse só seria "destravado" após 30 mil tweets. Em poucas horas os fãs “cumpriram a tarefa” e tiveram acesso ao making of sobre o projeto da Sophia Abrahão
 
 
Hoje, 22, os turilipos, como os fãs são chamados carinhosamente por Sophia, tiveram acesso ao tracklist do álbum e puderam conhecer quais canções irão fazer parte do novo projeto. Destaque para a canção “Náufrago”, que será a música de trabalho. Com produção de Fernando Zor, o CD irá mesclar alguns estilos.
No dia 29 de setembro, o clipe da canção “Náufrago” será divulgado nacionalmente, mas antes disso os fãs terão algumas surpresas divulgadas no hotsite.
 
 
“Estou muito ansiosa para o lançamento desse novo trabalho e não vejo a hora de poder dividir com meus tirus amados esse projeto. Fizemos tudo com muito amor, o clipe foi gravado em várias cidades e será lançado no dia 29”, comenta Sophia.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação