quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Thiaguinho lança clipe de Hey, Mundo!



Lançado na quarta-feira (16) no programa TVZ do Canal Multishow, o quarto clipe da carreira de Thiaguinho ‘está demais’, assim como o cantor na letra de “Hey, Mundo!”.
 
A produção repete a parceria com o diretor Cássio Neves da TAZ Produções responsável também pelos clipes de “Caraca, Muleke” e “Sem Você a Vida é Tão sem Graça”.
 
“Esse clipe foi, mais uma vez, uma ideia conjunta. A gente sempre bate uma bola antes de gravar e nesse vídeo o conceito escolhido foi o da colaboração e da solidariedade. O mundo está precisando muito disso, de amor entre as pessoas e de pequenos gestos que o torne cada vez melhor”, explica Thiaguinho. 
 
Para espalhar essa corrente do bem, nada melhor do que chamar os amigos Rodriguinho, Rafael Zulu e Tiago Abravanel para deixar o vídeo clipe ainda mais especial.
 
“Foi uma honra contar com a participação desses amigos que fazem parte da minha vida. Eu gosto de estar sempre perto de quem me faz bem”, comenta Thiaguinho.
 
E o sentimento foi recíproco. Rafael Zulu levou seu alto astral para o set de filmagens, Tiago Abravanel brincou com o fato de interpretar um motorista mesmo sem saber dirigir (um dublê foi acionado) e Rodriguinho foi só elogios: “Estou muito feliz em participar, primeiro porque a mensagem da música é incrível e, segundo, porque a música também é minha”.
 
Como era de se esperar, a gravação, que começou na parte da manhã e só terminou altas horas da madrugada, estava bem animada e, em determinados momentos, o trabalho deu espaço para uma grande confraternização de amigos.
 
Bacana!
 
Rosely Rodrigues