quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Henrique e Juliano gravam 3º DVD em Recife



 A expectativa em torno do 3o. DVD de Henrique e Juliano tem movimentado o mercado do show business. A dupla de ascensão meteórica no último ano tem agora, a missão de consolidar seus feitos atuais. Os  irmãos não pouparam  esforços para que tudo saia perfeito. Com o título de “Novas histórias”,  a gravação acontece no próximo sábado, 19, no marco zero de Recife, um dos principais pontos turísticos da capital pernambucana.
 
Serão 300 toneladas de equipamentos, tecnologia de ponta implantada pela primeira vez em um show do Brasil. No palco,  projeção de LED 360° que promete impressionar o público. A dobradinha Eduardo Pepato (produção musical) e Catatau (direção de vídeo) foi mantida. Há mais de um mês parte da equipe de Henrique e Juliano se instalou em Recife para iniciar a produção grandiosa. 
 
A dupla está com foco direcionado para a seleção do repertório, que contará com 18 canções inéditas. Durante a apresentação a dupla também irá incluir seus grandes sucessos para manter o público aquecido. Aliás, foi a recepção calorosa do público nordestino que mais pesou na escolha de Recife para a gravação.
 
Ainda sem previsão para lançamento o DVD terá sua primeira faixa disponibilizada para os fãs no próximo mês.
 
SERVIÇO
 
Gravação DVD Henrique e Juliano – Novas Histórias 
Data:: sábado, 19 de setembro, às 22h 
Local: Parador, Av. Alfredo Lisboa - Bairro do Recife
Ingressos: R$ 220, à venda nas lojas Claro e site da Bilheteria Digital
Informações: (81) 3328-7365

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação