sábado, 26 de dezembro de 2015

Mãe de Déborah Secco apresenta a neta em rede social



A mãe de Déborah Secco apresentou aos fãs da atriz, em sua rede social, Maria Flor, filha de Déborah e de Hugo Moura. A união do casal deverá ser oficializada  em junho de 2016.

Quando a pequena completou duas semanas, a atriz postou no Instagram:

"No dia 4 de dezembro nasceu a pessoa mais importante do mundo para os meus Pais... Eu! 💁🏻
Mas a cada minuto nascem várias outras pessoinhas tão especiais e que são as mais importantes do mundo para os seus pais...
A mamãe e o papai querem muito que eu cresça sabendo que eu não sou diferente, nem mais especial do que ninguém. Sou mais uma criança que precisa de carinho, cuidado, atenção e amor. Nem melhor, nem pior que ninguém... Afinal de contas, somos todos iguais não é gente?! 🤔
Meu rostinho é só mais um rostinho..."

Hoje, Maria Flor está com 22 dias.

Rosely Rodrigues
Foto: dedesecco