quinta-feira, 14 de julho de 2016

Francinne, revelação da música pop brasileira, se prepara para lançar "Meninas Querem Diversão"



Francinne não é novata aos olhos do público. No último ano, emplacou o hit single pop "I'm Alive" na trilha global de horário nobre da novela Babilônia - faixa que fez a popularidade da artista crescer, abrindo espaço para o lançamento de verão "Me Namora", que veio logo depois e tornou um sucesso das pistas.
.
Se preparando para animar e contagiar as férias dos ouvintes, a revelação da música pop brasileira Francinne se prepara para lançar mais um single - desta vez, a também animada "Meninas Querem Diversão".
 
 
Através do selo Massiva Media, empresa do renomado produtor Mister Jam, a canção vem à tona ainda nesta semana, no dia 15/07, em todas as lojas digitais e também para streaming.
 
Com um forte apelo pop eletrônico e influências Ragga - gênero musical jamaicano surgido nos anos 80 através de influências do dancehall -, a canção expõe a personalidade, peculiaridade e individualidade artística de Francinne, em um mercado onde se vê pouca diferenciação. 
Para completar a maestria da canção, a faixa ainda conta com a participação do rapper Empire I, um dos nomes conhecidos do Ragga.
  
No mundo online, a artista também é fortemente conhecida por ter sido cover oficial da popstar norte-americana Britney Spears.
 
 
Recentementea artista também tem feito a alegria dos internautas, publicando em seu canal do YouTube versões próprias de hits de Justin Bieber e Selena Gomez.
 
Performer profissional e focada no entretenimento, Francinne se prepara para lançar o seu primeiro EP, intitulado "Na Pele", junto com uma turnê de mesmo nome.
 
O trabalho traz a produção executiva do hitmaker brasileiro Mister Jam e colaboradores internacionais - como o compositor Chizzy Stephens, que já trabalhou com Chris Brown e Justin Bieber -, além de composições da própria cantora.
 
 
O trabalho da artista e o novo single pode ser encomendado e ouvido através dos canais oficiais abaixo:
 
Vamos conferir!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação