quinta-feira, 28 de julho de 2016

Wanessa Camargo volta a seguir os passos do pai


Zilu e Marcus Buaiz, mãe e marido de Wanessa Camargo, postaram em suas redes sociais, nesta quinta-feira (28), mensagem de apoio à nova fase profissional da cantora que optou por seguir os passos da família - o sertanejo.

A recém lançada música de trabalho, "Coração Embriagado", levou Wanessa ao topo das paradas de sucesso, de acordo com a Connectmix .
Zilu Godoi "Filha, a mudança só amedronta os fracos que perdem a oportunidade de recomeçarem e inovarem novos ciclos! Você é mais que vencedora, e seu sucesso é ABSOLUTO, sabe por quê??? Porque ser destemida e dedicada como você, já te torna uma grande vitoriosa!!! Deus abençoe seus planos e te guarde com muita sabedoria em todos os seus caminhos!!!! Meu ‪#‎CoraçãoEmbriagado‬ de amor e orgulho por você só aumenta a cada dia... Te amo! ❤️🎙🙏🏻 ‪#‎Sucesso‬ ‪#‎Wanessa‬ ‪#‎Orgulho‬ ‪#‎AmoMeusFilhos‬ ‪#‎DeusAbençoe‬ ‪#‎NovoCiclo‬ ‪#‎WanessaCamargo‬ ‪#‎Single‬ ‪#‎Diva"

 
marcusbuaiz: "Parabéns @wanessa...Parabéns a esse time espetacular da @workshowdigital liderado pelo meu amigo @wanderoliveiraworkshow...@eduardopepato @maserralheiro!!!
A Música Coração Embriagado é número 1 do Brasil 👊👊👊 @thalis_passos #JoaosemInsta #Rodrigo #vmsctd"

Bacana! 
 
Rosely Rodrigues