quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mulheres da família Camargo prestam homenagem a Marcus Buaiz

                           
Wanessa comemorou ontem, terça-feira, o aniversário do marido, Marcos Buaiz. No Instagram a cantora comentou:
 
wanessa: "Meu amor! Parabéns pelo seu dia! Que Deus te cubra de saúde, amor, felicidades e alegrias! Vc eh minha luz, meu talismã, minha paixão! Te amo! Parabéns meu príncipe real! 🎉🎁💖"
 
Camilla Camargo, irmã de Wanessa também prestou homenagem ao cunhado.
 
 
camilla_camargo: "Deus coloca presentes em nossas vidas, alguns em forma de momentos, outros de sorrisos e alguns em forma de seres humanos... @marcusbuaiz é um desses. Entrou na minha vida como cunhado, hoje é meu irmão. Sou eternamente grata por ter vc em minha vida e me sinto abençoada por poder contar contigo e ser a tia dos seus filhos. Te amo de todo coração e só te desejo sorrisos, alegrias, conquistas, amor sempre sempre sempre! Parabéns!!"
 
E é claro que a sogra,  Zilu, recém chegada de Miami, curtiu a data em companhia de parte da família e de Claudia Leitte.
 
Zilu Godoi: "Curtindo o niver do meu genro @marcusbuaiz na companhia da filhota @wanessa e da #diva @claudialeitte!!!! #SóRisada — em GEIKO-SAN.
 
 
 
Em suas redes sociais, a mãe de Wanessa não poupou elogios ao genro, que lhe deu seus dois tesouros, João Francisco e  José Marcus.
 
Zilu Godoi: "Hoje é dia dele! Empresário, bom filho, genro maravilhoso, ótimo marido, pai exemplar, mas acima de tudo, uma alma iluminada e dono de um coração muito generoso! @marcusbuaiz o aniversário é seu mas o presente é de todos aqueles que convivem e são cercados por sua luz!!! Obrigada por ter me presenteado no dia das vovós com meus maiores tesouros: ‪#‎JM‬ e ‪#‎JF‬!! Parabéns pra vc, muitas felicidades e que Deus abençoe seus dias com muita vida... Hoje e sempre!!! Feliz Aniversário!!! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼👏������👏🏼👏🏼👏🏼🎈🎉🎁🎊"
 
Felicidades ao empresário!
 
Rosely Rodrigues
Foto1: Instagram wanessa
Foto2: Instagram camilla_camargo
Foto3: Facebook Zilu Godoi