terça-feira, 27 de setembro de 2016

Marília Mendonça grava o 2º DVD da carreira em meio ao sucesso

 
Dia 08 de outubro, sábado, Marília Mendonça gravará o segundo DVD de sua carreira, intitulado 'Realidade'.
 
Em menos de 01 ano e meio muitas coisas positivas aconteceram e a artista de 21 anos  tornou-se a cantora mais popular do país. O sonho virou realidade, título do novo álbum.
 
Marília Mendonça apareceu de maneira tímida no mercado musical, o primeiro DVD foi gravado na sala de estar do estúdio 'Na House', do produtor Eduardo Pepato, o local tinha pouco menos de 70m² e no dia estavam com ela aproximadamente 15 pessoas, sem contar equipe de produção.
 
A partir daí, Marília começava a trilhar o caminho de cantora, porque o de compositora já estava consolidado, tanto que em 2015 ela foi a 9ª colocada no ranking geral de arrecadação do ECAD.
 
Seu primeiro show foi em 08 de agosto de 2015, em Itaituba/PA, abria-se uma agenda concorrida que hoje chega a ter 23 shows / mês.
 
No Brasil, seus vídeos no YouTube ultrapassaram as visualizações de nomes famosos como Adele, Taylor Swift, Rhianna, entre outros com expressão mundial.
 
A gravação do DVD acontecerá o Sambódromo de Manaus/AM com público estimado em 40 mil pessoas – o maior sambódromo do Brasil com 405m² de comprimento e 36 mil metro de área total. A produção musical continua sendo de Eduardo Pepato.
 
Uma das grandes diferenças de Marília Mendonça é que a artista tem consolidado sua carreira com repertório e não com um só hit.
Seu público é fiel e amplo, passa por várias faixas etárias e classes sociais. Ao mesmo tempo que Marília é febre entre o público C e D, também é ovacionada por formadores de opinião, jovens e adultos.
Trouxe uma linguagem próxima da realidade e sua personalidade forte e autêntica conquista a todos. Sem contar, o talento!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação