domingo, 4 de setembro de 2016

Paula Fernandes canta com Andrea Bocelli no Allianz Parque, em São Paulo


Em meio ao trabalho de divulgação do CD e DVD 'Amanhecer-Ao Vivo', que será lançado em breve pela Universal Music, Paula Fernandes faz uma pausa especial para se apresentar ao lado do tenor Andrea Bocelli, no dia 13 de outubro, no palco estrelar que será montado no Allianz Parque, em São Paulo.
 
“Estou muito feliz em dar mais um passo importante na minha carreira, vendo nascer este projeto que fiz com todo carinho e dedicação! Mais feliz e orgulhosa fico em poder dividir o palco com este astro tão querido. Mais um encontro inesquecível”, comemora a cantora.
 
“Ainda não posso adiantar quais canções interpretaremos, mas, posso dizer que serão dois inesquecíveis momentos”, finaliza.
 
 

O pianista e maestro norte-americano Eugene Kohn, a soprano cubana Maria Aleida Rodriguez e a bela violinista norte-americana Caroline Campbell são as estrelas internacionais que se juntam ao tenor mais amado do mundo, Andrea Bocelli, em suas apresentações no Allianz Parque. Acompanhados pelo Coral e Orquestra Jovem do Estado de São Paulo e Coral Juvenil do Guri, os artistas dividem o espetáculo em duas partes. Na primeira, passeiam pelas mais famosas arias de ópera. Na segunda, interpretam alguns clássicos do cinema, atual trabalho de Bocelli, produzido pelo renomado produtor musical, David Foster, além de renomadas canções do tenor.

Ainda restam alguns ingressos.

Serviço

Andrea Bocelli em São Paulo, Coral e Orquestra Jovem do Estado e artistas brasileiros convidados.
Quando: 13 de outubro de 2016  (show extra - últimos ingressos)
Horário: 21 horas
Local: Allianz Parque – Avenida Francisco Matarazzo, 1.705 – Água Branca – São Paulo
Ingressos: de R$ 150,00 a R$ 1.200,00
Classificação etária: 16 anos
Telefone e sac: (11) 4003-1022, de segunda a sexta, das 9 horas às 20 horas.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
 Foto: Guto Costa/Divulgação