segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Zé Felipe chega com outro sucesso em clipe gravado em Miami



Nesta segunda-feira (26), o cantor Zé Felipe apresentou novidades aos fãs. Como o próprio artista já vem anunciando nas redes sociais e entrevistas, a partir de hoje a música “Curtição” chega às rádios de todo o país.  
 
Quarta música de trabalho do álbum “Proibido É Mais Gostoso”, “Curtição” também ganhou um videoclipe gravado em Miami, nos Estados Unidos, e que Zé Felipe divulgaou a partir das 19h com exclusividade no TVZ, no Multishow, e em seu canal da Vevo. Confira aqui.



“Esse é o clipe mais bonito que já fiz até hoje. O lugar era lindo e gostei demais do resultado. Tenho certeza de que os fãs também vão gostar”, diz Zé Felipe.

No clipe, com direção de Lourival Rodriguez, Zé Felipe contracena com uma modelo e atriz americana, a bela Katie Luddy, em momentos bem românticos, que contam a história de uma amor de verão.
 
 
O vídeo, que tem como cenário a ilha Key Biscayne e Miami Beach, foi registrado durante uma rápida passagem de Zé Felipe pelos Estados Unidos, em agosto, especialmente para as filmagens de dois clipes: este de “Curtição” e também da parceria do brasileiro com o grupo latino CNCO na música “Tan Fácil”, lançada recentemente.
 
 
“Curtição” é uma das faixas preferidas de Zé Felipe no álbum, como ele já confidenciou em diversas entrevistas desde o lançamento do CD, em junho deste ano. Com produção musical de Augusto Cabrera, a canção é uma versão feita por Zé Felipe, Cabrera e Paula Mattos para um sucesso do angolano Anselmo Ralph.
 
“Proibido é Mais Gostoso” é o segundo CD da carreira do goiano de 18 anos e foi lançado em junho pela Sony Music. O novo trabalho já chegou às lojas com três sucessos: "Não me Toca", com participação da funkeira Ludmilla e que conquistou o inédito single de ouro; "Deixa que Ela Decide", gravada em parceria com a dupla Pedro Paulo & Alex; e "Maquiagem Borrada", antecessora de “Curtição” e que ficou por mais de dez semanas entre as dez mais tocadas nas rádios do Brasil.
 
Com quase dois anos de carreira, Zé Felipe vem colecionando sucessos a cada dia e já emplacou nas rádios outros hits, como "Você Mente" e "Saudade de Você".

Redes sociais, Zé Felipe:
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicaço
Fotos: Divulgação