terça-feira, 4 de julho de 2017

Eliana recebe alta temporária e realiza o Chá da Manu

 
Após o susto e o repouso forçado em um hospital por conta do descolamento da placenta, Eliana recebeu alta temporária para continuar o repouso de duas semanas no apartamento da mãe e curtir a família.
 
A apresentadora do SBT deve retornar ao hospital em breve para continuar o repouso até a pequena vir ao mundo.  Otimista, Eliana, grávida de seis meses, já pensa em preparar o quarto e o enxoval de Manuela.
 
Em sua rede social, Eliana postou uma imagem do ultrassom e comentou:
 
Eliana"Eu e minha filha estamos superando o momento crítico. Ela está crescendo, engordando e pelo visto está cada dia mais confortável e feliz na barriga da mamãe. As orações e boas energias são muito importantes pra nós e estão nos ajudando a cada dia. Amanhã será especial, tomei coragem e vou comemorar, mesmo que em repouso, a chegada da minha pequena. Vai acontecer o chá da Manu. Já começo tbm a pensar no quarto e enxoval. Algo que pra mim, por medo, parecia distante agora está ganhando força e forma. Obrigada a todos vcs por tanto amor. Vamos vencer. Deus está conosco. #tudopornossosfilhos #maedemenina #maedemenino #truelove
 
 
O Chá da Manu, todo em tons de rosa, foi realizado na última sexta-feira (30/06) na casa da futura vovó.
 

 
Ticiane Pinheiro, Thaeme, Astrid Fontenelle, Isabella Fiorentino, Chris Flores, Mariana Belém e o padre Fábio de Melo, entre outros, participaram do Chá de Bebê.
 
 
Em suas redes sociais, as amigas convidadas postaram fotos e comentários. 
 
 
ticipinheiro: "Chá de bebê da maravilhosa e guerreira @eliana 💕💕💕 A Manuela tirou a sorte grande e vai ser uma princesa 👸 linda cheia de tias babonas 🍼🍼🍼 #chadamanu"
 
 

thaeme: "Amiga querida! Tava tudo lindo! Que Deus continue a cuidar de vocês duas até a hora certa da nossa princesa chegar! Já deu tudo certo! 💓💓💓 #chádamanu"
  
 
maribelem: "Não foi só a bênção do querido @pefabiodemelo. Foi o amor emanado por cada um ali, foi a energia de amor. Minha Nossa Senhora grávida que tanto olhou por mim na gestação da Julia só podia ser sua e por isso está contigo. Que Ela te abençoe a cada segundo, Li @eliana. Nós te amamos. Manu, aguenta aí que a gente está te esperando sem pressa e cheios de amor para te dar. #ChadaManu
 
 
chrisfloresnet: "Que benção saber que @eliana e Manu estão bem 💖🙌🏼🙏🏼 Obrigada Senhor #chadamanu #chadebebe #Eliana"
 
Que Deus abençoe mãe e filha!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram