domingo, 30 de julho de 2017

Maiara e Maraisa estreiam no Citibank Hall SP em outubro


Uma das duplas de maior sucesso no cenário sertanejo atual, Maiara e Maraisa sobem pela primeira vez ao palco do Citibank Hall São Paulo, com um show recheado de grandes sucessos. 

Em única apresentação, no dia 27 de outubro, sexta-feira, as gêmeas mato-grossenses soltam os vozeirões e mostram o motivo de estarem no topo das paradas no Brasil. 

No palco, um cenário grandioso com painéis de LED e muito alto astral. Felizes, a dupla prepara uma apresentação em ritmo de festa para a casa paulistana.

No repertório, “Disk Sex”, “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Se Olha No Espelho” e “Sob Nova Direção”. As românticas “Bengala e Crochê” e “Medo bobo” também aparecem, além de, é claro, o sucesso “10%”. 
O vídeo alavancou a fama das gêmeas e possui mais de 380 milhões de visualizações no YouTube. 

Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria oficial do Citibank Hall. O show é realizado pela Time For Fun.

Em tempo:

A trajetória de Maiara e Maraisa começou cedo. Elas cantam desde os cinco anos de idade, já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música e já até pensaram em desistir. Mas hoje, aos 29 anos, colhem os frutos tão esperados. Há pouco menos de dois anos, comemoravam quando a agenda atingia seis shows por mês. Hoje, já chegam a marca de 28 apresentações mensais.

Anote a data na agenda, dia 27 de outubro!

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação