domingo, 30 de julho de 2017

Filho de Gusttavo e Andressa Lima completa um mês


O pequeno Gabriel, filho de Gusttavo e Andressa Lima, completou seu primeiro mês de vida, dia 29, em meio a muito chamego por parte da família e dos fãs que seguem os pais de primeira viagem em suas redes sociais.


  • gusttavolima: "Hoje o MELHOR DE MIM completa 1 mês, 1 mês da maior alegria e sentimento que pude sentir na vida... 
  • Que Deus faça de você um grande homem, um grande ser humano... @andressasuita obrigado por ter me dado o melhor presente que eu poderia ganhar!!! #Gabriel1mês."


  • andressasuita: "Há exatamente um mês, às 23h:23, nasceu nosso tão esperado filho! Nasceu Gabriel, Deus me entregou em mãos o grande amor da minha vida! Um mês de muito amor, emoções, alegria e aprendizado ... Um mês que vc bagunçou a minha rotina, atrapalhou as minhas noites de sono e acabou com os meus banhos demorados. E mesmo assim eu sou louca por vc!!! Parabéns filho! #Gabriel#amelhorsensação @gusttavolima"

Parabéns ao bebê!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram