quinta-feira, 6 de julho de 2017

Zé Felipe se apresenta no 'Terra Country', em Interlagos



 
Zé Felipe se apresenta em São Paulo no próximo domingo, dia 09 de julho, na tradicional casa de shows sertanejos, 'Terra Country', localizada em Interlagos, zona sul da capital paulista.
 
No repertório, sucessos como: "Saudade de Você", "Você Mente"Não Me Toca" (parceria com Ludmilla), "Deixa que Ela Decide" (gravada com Pedro Paulo & Alex), a romântica "Maquiagem Borrada" e o último trabalho em rádios “Você não vale nada” (gravada com o cantor Menor), entre outros.
 
Filho do cantor Leonardo, Zé Felipe tem seguido os passos do pai e com pouco mais de um ano de carreira já conquista ótimos frutos. Além do sucesso nas rádios nacionais, no Twitter e no Instagram são mais de 1,6 milhão de fãs e a página oficial do artista no Facebook tem mais de 1,2 milhão de curtidas.
 
Zé Felipe lançou oficialmente sua carreira em setembro de 2014, mas desde pequeno já dava sinais de que seguiria a veia artística da família. Antes de decidir optar pela música, ele viajou por três anos com o pai para amadurecer essa ideia.
 
 “Desde pequenininho, sempre vi meu pai, meu avô e meus irmãos cantando e sempre fiquei muito curioso. Um dia, pedi para meu pai me ensinar e ele me deu três acordes. Hoje, é a realização de um sonho me apresentar em grandes festas e casas de shows como o Terra Country”, afirma Zé Felipe.
 
Serviço:
Zé Felipe no Terra Country
Dia: 09 De Julho - Domingo
Endereço: R. Domingos Tarroso, 38/39 - Cidade Dutra, São Paulo - SP, 04823-090 (Próximo ao Autódromo de Interlagos)
Horário: A partir das 18h
Telefone: (11) 5661-8886
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação