sábado, 5 de agosto de 2017

Adriane Galisteu e o filho Vittorio estreiam no Teatro Bradesco


Todo mundo tem seu clássico preferido e a história da 'Bela Adormecida' está entre uma das mais adoradas mundo afora. 

Esta nova adaptação do conto de Charles Perrault colocará a vilã 'Maléfica' para cantar e encantar espectadores de todas as idades. 

Com direção do italiano Billy Bond, o musical infantil 'Bela Adormecida' é fruto da adaptação do famoso conto de fadas homônimo e conta a história da princesa Aurora (Bela Adormecida), que em sua festa de batizado acaba sendo vítima de uma terrível maldição proferida por Maléfica, a rainha do mal. 

Adriane Galisteu, protagonista da produção, interpreta a Maléfica, uma vilã muito mais jovial, elegante, majestosa e até com certa luz própria.

Ela trará uma nova imagem ao estereótipo típico dos personagens dos contos de fadas que, geralmente, são antiquados e carrancudos. 

A grande novidade fica por conta da estreia do pequeno Vittorio Galisteu, seis anos, que contracena com a mãe interpretando o papel do Príncipe Felipe Criança. 


Essa foi uma maneira encontrada por Galisteu para inicia-lo no mundo das artes cênicas e também para estar mais perto do filho enquanto trabalha.

Com realização da Black & Red Produções, o espetáculo que estreou no novíssimo Teatro Opus, em São Paulo, será apresentado entre os dias 7 e 15 de outubro no Teatro Bradesco SP (Shopping Bourbon);

Ingressos já à venda na bilheteria do Teatro, pelo site da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e pontos autorizados. 

Datas e Sessões:

07 de outubro de 2017

15h:00

08 de outubro de 2017

15h:00

12 de outubro de 2017

15h:00

14 de outubro de 2017

15h:00

15 de outubro de 2017

11h:30

e

15h:00


De acordo com o site www.teatrobradesco.com.br,  nas sessões de 12 a 15/10 a atriz Adriane Galisteu não irá se apresentar.

Anote na agenda!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Chico Audi