quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Coração de Karina Bacchi transborda de amor


Karina Bacchi está realizada com a chegada de Enrico. O primeiro filho da apresentadora nasceu no dia 08 de agosto, em Miami, Flórida, nos EUA. 

Aos 40 anos, Karina explicou que optou pela 'fertilização in vitro' por medo de não conseguir mais engravidar, pois passou por uma cirurgia para retirada das trompas, Ela conta ainda que foi obrigada a tomar essa decisão por correr o risco de não poder ser mãe pelos métodos naturais.

"Eu tinha operado e corria até o risco de nunca engravidar. Não poderia arriscar por mais tempo, por conta da minha idade, e tinha me separado. Não queria sair pela rua e encontrar qualquer um só para fazer um filho. Achei que o doador seria mais seguro", explicou.

A produção independente fez Karina saber muita coisa sobre o doador, que não será segredo para o filho caso ele pergunte sobre seu pai biológico.



Karina foi casada durante seis anos com o publicitário Sérgio Amon. O relacionamento terminou em outubro de 2016.

A atriz espera encontrar um marido para criar o filho, ter outro, e formar uma família com muito amor.

"Quero formar uma família para dar ao meu filho um pai com muito amor. E não só porque eu preciso de um marido".

Desde que nasceu, há duas semanas, Enrico ganhou destaque na rede social da mãe, karinabacchi e na sua, enricobacchioficial. Confira!

Felicidades ao bebê e à mamãe!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram