segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Luan Santana comemora 10 anos de carreira e diz que já pensou em desistir


Como não podia ser diferente...Luan Santana lotou o Citibank Hall, no último sábado (19), para apresentar o show de sua turnê '1977'.

Fãs do do cantor aguardaram a abertura das portas da casa de espetáculos paulistana, sob frio e chuva, acampadas há dias.


Comemorando os 10 anos de carreira, Luan presenteou as fãs com a réplica de seu quarto e banheiro, em tamanho natural, uma exposição dos looks que marcaram a década e uma galeria ue retratavam imagens dos melhores momentos, premiações, troféus...



No palco, o jovem meteoro, amadurecido, confiante naquilo que faz, apresentou um show inesquecível aos fãs que lá estavam. Sucessos que marcaram sua brilhante trajetória ecoaram pela casa entre o som de milhares de vozes.


Com um cenário que lembrava o seu mais recente DVD, Luan interagiu com o público e surpreendeu público com os efeitos especiais.


Cartazes, choros, gritos, fãs de todas as idades, pais com crianças no colo, mães de mãos dadas com suas filhas, ninguém ficou parado nem deixou de se emocionar ao longo das quase duas horas de show.


Luan cantou pela primeira vez, acompanhado no piano por Dudu Borges, a canção '2050', que será lançada em vídeo clipe. Ele pediu a opinião do público e foi aplaudido incessantemente.

Entre os agradecimentos feitos, os pais do cantor ganharam destaque e lágrimas rolaram no rosto da mãe.



No camarim, o artista comentou que o Luan de hoje tem só a essência do Luan que começou há dez anos: "As coisas eu fazia eram coisam equivalentes a minha idade, a idade que eu tinha. Hoje eu estou com 26 anos, o Brasil me conheceu com 17. Nesse meio tempo muita coisa aconteceu".

Luan disse também que chegou a pensar em desistir várias vezes por conta de dificuldades encontradas no início da carreira e que hoje agradece a Deus e aos fãs por não ter desistido. "Fiz um show que só tinha 15 pessoas. Cheguei em casa e falei pra minha mãe que eu estava pensando em desistir. Aí, chegou uma carta pelo correio falando exatamente sobre isso: para eu não desistisse. Eu já conhecia a autora e tenho essa carta guardada até hoje. Foi  isso que me fez seguir, levantar a cabeça e continuar em frente". 

O cantor, que pensa muito no presente e no futuro, comentou: "Isso, às vezes, acaba um pouco comigo.  A pressão que coloco em mim mesmo é um fardo muio difícil de segurar. De tudo isso que acontece, meus piores monstros estão dentro de mim mesmo".

Luan  falou ainda há alguns anos ele e o pai, Amarildo, cuidam de cada detalhe de sua carreira e ter sido essa a melhor escolha. "É uma responsabilidade muito grande, porque hoje temos muito mais coisas para serem resolvidas, mas a gente tem o controle nas mãos e é essa foi uma das melhor coisa que eu fiz".

Prestigiaram o cantor, os apresentadoras Adonay De Nucci (JH), Faa Morena, Adriane Galistei e Silvia Design, o ex-jogador do SPFC e comentarista esportivo Caio Pibeiro, os atores Antônio Fagundes e Priscila Sol (a tia Perucas da 'Carinha de Anjo')le, claro, a namorada Jade Magalhães, entre outros.


Rosely Rodrigues

Fotos @LuanSantana