segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Information Society volta a São Paulo para show exclusivo na Audio




Há 20 anos, a 'TOCO', uma das principais casas noturnas de São Paulo nos anos 80 e 90, fechava as portas. Inaugurada em 1972, localizada na Vila Matilde, a casa conquistou milhares de gerações, que se divertiram e passaram grandes momentos na pista, que foi responsável por organizar, no Brasil, show de bandas como A-Ha, KC and the Sunshine Band, Queen, Technotronic e muitas outras.

No dia 2 de setembro, sábado, a Audio, na zona oeste da capital, revive estes bons e velhos tempos e traz, para relembrar a época, ninguém menos que o Information Society, que faz parte, é claro, da história da TOCO, onde se apresentou em 1988.

No repertório desta noite nostálgica, não faltarão grandes hits como Repetition, Running, Walking Away e What’s On Your Mind, que fizeram história na música eletrônica mundial.

Enquanto o Information não entrar em cena, o som da festa ficará por conta dos DJs Cadico, Vadão e Ricardo Crunfi, responsáveis pelas pickups durante todo o sucesso da TOCO.

A noite conta, também, com exposição de carros e brinquedos da época e ativações que prometem emocionar o público presente, tirando aquelas lembranças do fundo do baú e levando-o de volta ao passado.

Tudo isso poderá ser vivenciado e curtido regado a drinks que fizeram muito sucesso, não só na TOCO, mas nas melhores festas da década, como Cuba Livre, Hi Fi e Rabo de Galo.

Os ingressos para esta noite dançante vão de R$50,00 (pista) a R$240,00 (camarote open bar). Eles estão disponíveis na bilheteria da Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h e no site ou aplicativo da Ticket360 - https://goo.gl/8RAdSG.

Para mais informações, acesse www.audiosp.com.br.

Serviço Information Society na Festa da TOCO - Audio:

Data: 02 de setembro (sábado)
Abertura da casa: 22h00
Classificação: 18 anos
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda - São Paulo - SP
Capacidade da casa: 3.200 pessoas


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Darik Kobata