quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Gaby Amarantos curte férias em família na Europa


Gaby Amarantos só tem motivos para celebrar o ano de 2017. Depois de gravar o filme “Serial Kelly”, que marca a sua estreia como protagonista no cinema e percorrer o país com seu show, a paraense embarcou com a família para a Europa. Entre os destinos escolhidos para as férias estão: França e Inglaterra. 


“Uma das coisas que me deixa mais feliz na vida é poder proporcionar a realização dos sonhos das pessoas que eu amo e, também, poder dar para o meu filho. Desde pequeno, ele sempre sonhou em conhecer Paris e, hoje, graças ao meu trabalho, posso dar a ele tudo o que eu não tive” - comentou a cantora.


Gabi segue em viagem e retorna ao país no começo do ano, quando inicia os novos projetos de carreira. 
Aguardem!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação