terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Luan Santana, parcerias no ar e na água


E foi ao som de Luan Santana que o Thermas Water Park recebeu cerca de 700 convidados para o lançamento do Thermas São Pedro Park Resort, na noite da última quinta-feira (14).

Em meio ao coquetel, Luan cantou seus sucessos e encantou o público presente ao evento com seu talento e carisma. 


Ao encerrar sua apresentação, Luan desceu do palco para cumprimentar os fãs, que não acreditavam que estavam diante do ídolo.

"Me belisca, me acorda" - disse Ana Klara à mãe, com os olhos cheios de lágrimas. 


Feliz pela parceria firmada entre ele e o Water Park, Luan disse que muita coisa boa tem acontecido em sua vida e que coisas gigantescas estão para acontecer.

"Essa parceria com o Water Park foi uma das coisas incríveis que aconteceu comigo este ano, pois nos juntamos no lançamento da nova música Check-In, fomos parceiros nesse projeto do lançamento do clipe no Rio de Janeiro, junto com a Gol. É muito bom aliar o nosso nome com empresas que a gente acredita" - comentou Luan.


A imprensa foi convidada pelo cantor e pelos diretores do parque, João Andrade e Silvia Regina Bernardes Andrade, a passarem o dia no local. Posso garantir que todos aproveitaram muito o complexo de piscinas, além da paisagem e da comida deliciosa.


Sob o comando dos diretores João e Silvia, desde 1990, quando um dos mais renomados arquiteto brasileiro, Oscar Niemeyer, lançou sua pedra fundamental, o Thermas Water Park, localizado na estância turística de São Pedro (SP), mantém uma história de sucesso na área de empreendimento de lazer e diversão.        



Com investimento de cerca de R$ 400 milhões, o mais novo empreendimento imobiliário turístico do Grupo J. Andrade, em parceria com a WAM Brasil e a ABL Prime, foi apresentado à imprensa, empresários e autoridades políticas da região.


Em uma área com mais de 31 mil metros quadrados serão construídos quatro prédios de cinco andares, com apartamentos mobiliados de 42,63 metros quadrados cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, numa exclusiva área de lazer, haverá lobby, restaurante, parques aquáticos para adulto e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, sauna, SPA, bar, lojas, cinemas, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida.

Mais informações sobre o Thermas Water Park: www.thermas.com.br


Rosely Rodrigues
Fotos:1,2,3,4,5: Rosely Rodrigues