terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Sobrinho de Zezé e Luciano estreia na TV


Em paisagem goiana e temática voltada para amizade, diálogo e família, “Felipa e o Foguete” chega à telinha no dia 23 de dezembro como especial de fim de ano da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo. 

A história acontece a partir do momento em que os pais de Felipa (Maria Fernanda Pelles) decidem se mudar para um prédio onde não é permitida a entrada de animais.


Lá, a menina conhece três meninos, Guto (Miguel Tsidkenu), Junin (Francisco Camargo) e Fred (Jean Matheus de Carvalho) e juntos partem para uma aventura de amizade e descobertas com a intenção de trazer o cãozinho Foguete para morar com eles.

O personagem Junin, Francisco Camargo, é filho de Emanoel e Glauce Camargo.  Emanoel é quem administra os empreendimentos dos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano.


Afilhado de Zilu e Zezé, o pequeno sanfoneiro, de 8 anos, e 18º neto de Seu Francisco, também tem a veia artística da família. Na foto, vê-se também João Francisco, de 3 anos, filho de Wanessa e Marcus Buaiz, que já segue os passos do avô.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram